terça-feira, 30 de março de 2010

Assassinos Indiretos

Na semana passada o país inteiro acompanhou o julgamento do casal Nardoni. A justiça foi feita, os assassinos condenados e a população aliviada.

O que me assustou, e até agora não vi ninguém falar sobre o assunto, é as pessoas da família Nardoni saberem, mas ignorarem o fato de Alexandre e sua mulher terem assassinado Isabella. Independente de ser parente ou não, Alexandre é um assassino e tem que pagar por isso. A família não pensa assim.

Imagine se um irmão, ou um filho meu cometer um assassinato brutal, eu serei o primeiro a denunciá-lo à polícia. Tomaria nojo da cara dele. Antes de tudo precisamos ser justos, cobrar por justiça. É inaceitável o empenho do pai de Alexandre Nardoni para inocentar seu filho (pelo assassinato de sua neta).

Infelizmente as pessoas são partidárias, querem sempre julgar pela proximidade. Após o julgamento, uma amiga da família alegou que foi injustiça a condenação do casal. As provas são claras. Todos sabem o que ocorreu naquela triste noite. Será que eles absolveriam se os assassinos não fossem da família? A injustiça foi feita, mas para os assassinos indiretos, que também deveriam estar atrás das grades.

Luís Fernando Ramos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário